Bem vindos!

É um prazer imenso poder compartilhar meus pensamentos, minhas realizações, meu trabalho com pessoas tão importantes e interessadas no tema. Espero que gostem e postem muitos comentários. Um grande abraço e SEJAM BEM VINDOS.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quanto Tempo!!!!

Olá Pessoal,

Faz um bom tempo que não posto nada no meu blog, mas estou de volta, essa semana resolvi postar todas as atividades que criar ou copiar para minha turminha de maternal, afinal a dificuldade está enorme de encontrar atividades pertinentes com a idade dos pequenos (3 anos).

Espero contribuir com aqueles que como eu estão encarando esta novidade como um presente, pois é assim que vejo minha mais nova turma de educação infantil.

Beijão a todos os visitantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário